Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 23
23 - Alabastro


Notas iniciais do capítulo

A palavra era fácil e conhecida, mas foi um parto escrever esse capítulo o.o

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/23

Bokuto jogou novamente, mas dessa vez sem pensar muito sobre onde iria parar no tabuleiro. A sorte havia provado que estava do seu lado naquele dia. Moveu a peça pelas casas, lendo o aviso.

— Soletrar uma palavra escolhida de trás pra frente.

Mal terminou de ler e Akaashi já pegou o livreto, folheando as páginas em busca de alguma interessante, quando Bokuto exigiu num berro.

— Kenma escolhe! – e virou-se para o garoto, encarando-o pedinte. Akaashi já mostrou várias vezes que não tinha piedade, enquanto Kenma era o mascote do grupo, ele não iria decepcioná-lo.

— O que te faz pensar que estou jogando a seu favor? – veio a resposta felina* como uma flechada, mas concordou em procurar – Soletre alabastro.

— Alabastro? A… não, ao contrário, não é? O… – contou a palavra nos dedos, para ter certeza que daria letras o suficiente na resposta – R… T.

Akaashi bocejou, se apoiando na lateral do sofá às suas costas, certo de que ele desistiria em breve, Kenma nem prestava atenção, mais preocupado em puxar a barra da camiseta para cobrir pelo menos as coxas e Kuroo se levantou da mesa, resmungando algo sobre fazer um lanchinho cozinha, pouco se preocupando com a falta de roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A expressão devia seria ferina, mas Kenma faz parte da equipe dos gatos no anime, e não que felina esteja errada de modo geral XDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.