Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 21
21 - Enleada


Notas iniciais do capítulo

As leitoras pediram, as leitoras terão! -q
Ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/21

— Por que você?! – Kuroo encarou-o com a expressão enleada de quem havia perdido o chão. Não era possível que não iria se divertir!

— Deve ser porque não estou roubando. E nem dou ideias idiotas pra fingir que estou estudando.

— A ideia é idiota, mas ninguém te obrigou a ficar! – o sorriso de canto de Tetsurou não demorou a surgir. Ele havia proposto a ideia, mas em nenhum momento Akaashi negou-se a participar.

— Verdade. – colocando um dado na frente de cada, Akaashi decretou – Joguem e o menor número será castigado.

Bokuto não perdeu tempo em lançar. Não parecia tão ruim ter Keiji arrancando suas roupas. Seis. Um grito desesperado foi contido em sua garganta.

Kenma engoliu em seco, lamentando deixar os amigos escolherem os castigos. Não queria ficar sem roupa! Três. Merda.

— Aprendam com o mestre! – Kuroo lançou. Um – Mas… por quê?!

Akaashi ignorou o choramingo, puxando-o pela gola da camiseta para se levantar, as mãos segurando pela barra.

— Se não calar a boca, eu tiro seu short.

— Confesse, está com vontade de fazer isso.

Keiji levantou a camiseta até a cintura, ajoelhando de uma vez e puxando a bermuda para baixo, a cueca descendo junto até o meio das coxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... >3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.