Keyword: strip twister! escrita por Aislyn


Capítulo 11
11 - Anátema


Notas iniciais do capítulo

Oya oya oya!

Só corrigindo um errinho antes de irem para o capítulo! No anterior, coloquei o Kuroo retirando a bermuda, mas ele já tinha tirado no cap. 6! Relapso meu... então, ficou no 6 sem a camiseta e no 10 sem a bermuda.

Ou seja, temos Kuroo só de cuequinha!!! Uhuuuuu!!! -q

Ok, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744078/chapter/11

Akaashi sorteou outro papel, encarando Bokuto por um instante e acenando em negação.

— Estou com pena de você. Realmente quer continuar esse jogo?

— Claro! Desafio dado é desafio aceito! – a coragem de Bokuto era invejável. Bom, se ele queria continuar, não podia fazer muita coisa.

— Anátema.

Kuroo assoviou baixinho, possivelmente notando a dificuldade da palavra. Infelizmente, tê-lo praticamente de quatro e só com as roupas de baixo, impedia qualquer um de levá-lo a sério.

— É uma pessoa amaldiçoada pela igreja. – a resposta deixou Akaashi com os lábios entreabertos, se perguntando que entidade havia baixado no amigo – Minha família é religiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keyword: strip twister!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.