Nós escrita por Pat Black


Capítulo 5
Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

Essa eu conhecia!kkk
Agradeço a quem está acompanhando, mas não estava nem um pouco inspirada.
Valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744077/chapter/5

Atemorizados...

Assombrados...

Apavorados.

Era o que sentíamos ao avançar pelo corredor mal iluminado.

Apesar de cada um de nós possuir sua própria idiossincrasia, o que percebi nas últimas horas, todos tínhamos metas em comum: descobrir quem éramos, onde estávamos e, o mais importante, como escapar daquele pesadelo.

Um era explosiva e crítica, Dois parecia cínico e receoso, Três aparentava ser gentil e estava sempre tentando acalmar os ânimos — acho que o melhor de nós —, Quatro, desde que acordei, nada dizia e eu...

Bem... Eu era a mais assustada e tinha motivos. Porque havia algo muito mais que maligno naquele lugar, mal e desejava nos destruir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.