Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 14
Flor de cerejeira


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é ilação, usada aqui no sentido de "conclusão".

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/14

 Ino recuou na cadeira quando uma pétala de cerejeira pousou sobre seu caderno. Ao lado da janela aberta nos fundos da biblioteca, a copa florida de uma sakura balançava ao sabor do vento. O universo parecia adivinhar onde sua mente estava.

Aquele pequeno sinal a empurrou sutilmente para a ilação que vinha ignorando: tinha sentimentos por Sakura que superavam a amizade. Não podia crer que, mais uma vez, Temari estava certa.

— Temari — chamou baixinho, engolindo em seco e se preparando para a rendição. — Eu gosto dela.

— Diz algo que eu não sei. — A amiga revirou os olhos com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.