A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 26
Consequência


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo sexto dia de desafio. A palavra de hoje é: Trepanação
Definição: Operação em que se faz uma abertura em um osso, especialmente do crânio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/26

Os termos trouxas me confundiam muito, principalmente os médicos. Isso envolvia entender conceitos básicos de cirurgias trouxas e eu não era exatamente um residente em um hospital.

Para falar a verdade, a única coisa que eu conhecia de medicina cirúrgica trouxa eram as coisas que eu assistia em Grey's Anatomy. E é tudo diferente na vida real.

Por isso eu fiquei muito desconfortável quando comecei a observar tudo que se passava em uma sala de operações. Graças às conexões do Ministério eu pude entrar em uma SO e aprender mais como se fosse um interno real em minha época de estudos, mas a aflição de ver Michael na mesa com o crânio aberto me corroía.

— Vai ficar tudo bem, bebê. Papai tá aqui. Eles vão te curar.

Eu segurava a mãozinha dele, aflito e observando atentamente os médicos enquanto realizavam a tal trepanação.

Não houve aviso, não houveram sintomas, Michael simplesmente teve um ataque e desmaiou. Não havia nada que pudéssemos fazer no St. Mungus, era necessária uma cirurgia avançada.

Meu filho. Meu pequeno tesouro. A resposta para todo o meu sofrimento. Meu garotinho. Eu não podia perdê-lo também. Eu não iria perdê-lo também. Iria salvá-lo, não importavam as consequências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.