A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 12
Navio


Notas iniciais do capítulo

Décimo segundo dia de desafio. A palavra de hoje é: Jeque.
Definição: Bandeira retangular ou quadrada que se iça em pequeno mastro vertical no bico de proa dos navios de guerra, quando atracados, fundeados ou amarrados à boia, com as armas ou cores da insígnia nacional do país a que pertence o navio, ou as cores e símbolos delas derivados, e de tamanho inferior à insígnia nacional içada no mastro.

Jason está passando por uma mudança após contratempos em sua antiga casa. Seu novo refúgio não parece muito acolhedor.

Essa história se passa quando Jason tem 6 anos. Ele acaba de se mudar para o Caribe, onde a família da mãe mora. Lá os pais acreditam que ele estará seguro, mas para isso, uma nova série de regras precisa ser seguida, mas o menino não se vê feliz morando em um navio atracado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/12

A visão do navio me dava medo. Mais uma vez eu encontrava um novo lar, mas dessa vez era um grande e amedrontador navio. Sempre atracado, ele servia como lar de toda a família de minha mãe. Era um lugar seguro, era onde eu poderia brincar.

A praia, pelo contrário, era muito bonita, e eu podia me imaginar brincando nela por horas a fio. Se deixassem.

Suspirei descontente, sabendo que precisaria ganhar a confiança de papai e mamãe antes.

O jeque com o brasão da família balançava ao vento. Sparrow, como o Capitão do filme.

Pelo menos aquilo me fazia sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explorando um pouco mais do passado do Jason! Não é de se alarmar ver que a infância dele não foi exatamente feliz, mas queria compartilhar isso com vocês e a palavra de hoje casou perfeito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.