Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 6
Um nome


Notas iniciais do capítulo

A palavra-chave de hoje é conspícuo. Usei no sentido de algo que chama a atenção, chamativo, atraente.

Capítulo pela visão da Angela novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/6

Erik Reis. Esse é o nome dele.

Confesso que fico um tanto frustrada quando consigo a informação com uma enfermeira. Uma parte de mim acreditava que a revelação me traria algum esclarecimento, mas seu nome não me diz nada. Continua sendo um completo desconhecido.

Não entendo por que ele é tão conspícuo. Por que chamou minha atenção? Por que se destacou? O que há de especial num homem que, até essa madrugada, eu nunca tinha visto na vida?

Essas perguntas ainda rondam minha cabeça, quando Teo adentra o hospital. Claramente procurando por mim, seu olhar preocupado logo encontra o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É provável que no próximo capítulo tenhamos uma breve passagem de tempo, para encerrar a questão do acidente e seguir com a história.

Obrigada a quem leu ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.