Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 24
Bruma


Notas iniciais do capítulo

Olás,

A palavra-chave de hoje é: sopesa (do verbo sopesar). Usei no sentido de avaliar/considerar, de acordo com o dicionário Aulete.

Capítulo narrado pelo delegato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/24

Algo em Angela me transporta para uma espécie de sonho, para um mundo além desse. Um mundo nebuloso e distante que me escapa antes que eu consiga enxergá-lo com clareza.

Ficar perto dela é como estar diante de uma velha conhecida.

Mas como é possível se nossas vidas se cruzaram há apenas dois meses? Como é possível que eu me sinta tão enleado pelo seu olhar toda vez que nos esbarramos?

— Quem é você? — sibilo, desconcertado pela bruma que a envolve.

Angela sopesa minha pergunta por algum tempo.

— Quem é você? — rebate com um sussurro.

Meu pulso acelera. Não sou o único que se sente assim. Ela também pensa em mim mais do que deveria e não entende o porquê.

Nesse momento, mais do que em qualquer outro, tenho certeza que há uma ligação entre nós. E, mais do que nunca, preciso descobrir o que é. Preciso entender por que vê-la aqui, prestes a derrubar um vaso qualquer da prateleira, me causou uma sensação estranha, algo como déjà vu.

Determinado a desvendar o mistério que nos ronda ou me perder ainda mais tentando, indago:

— Quer conversar? Andar um pouco por aí?

Angela me encara com seus olhos de esfinge.

— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teo não curtiu esse capítulo :-(

Em defesa de Erik e Angela, eles só querem conversar mesmo XD Descobrir que marmota é essa que tá rolando na história.

Por falar nisso, eu tenho dado muitas dicas e deixado coisas no ar... Espero que tenha dado para captar algo kkkkk

Faltam 7 capítulos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.