Entre o rio escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 19
Precioso demais para esse mundo


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é besante. Estou tão traumatizada que nem vou entrar no mérito significativo da coisa kkkkkkk

Se não fosse pela Kaline, que me deu uma luz fofa lá no grupo, eu teria desistido do capítulo de hoje.

Palavra mais difícil pra mim até agora.

Ainda tô insegura com o resultado, então vou postar e correr para as colinas kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744073/chapter/19

Na cafeteria perto da clínica, tomo um gole generoso da bebida fumegante e encaro Erik. Viemos para cá depois que socorri o cachorro atropelado.

— Por um momento, eu achei que você fosse me prender por desacato, e não me oferecer um café.

Erik sorri constrangido.

— Eu não te prenderia por dizer a verdade. Eu tenho sido um péssimo motorista ultimamente. Espero não me envolver em mais nenhum acidente ou vão começar a duvidar da minha capacidade como homem da lei.

— Sem ofensa, eu já estou duvidando.

— Certo. — Ele estreita o olhar. — Pensando bem, talvez eu te prenda por desacato sim.

Reflito sobre esse momento. É meio estranho ter aceitado o convite dele. Ao mesmo tempo, sinto-me à vontade para fazer graça assim. É como se conhecesse Erik há séculos.

— Em minha defesa, eu tive uma indisposição enquanto dirigia — retoma. — Por isso não vi o Besante a tempo. Mas, para me redimir, ficarei com ele.

— Besante? — Dou risada. — É assim que você vai chamar o pobrezinho? Não foi o bastante atropelá-lo? Qual o problema com Bob? Nino?

— São muito comuns. Ele é precioso demais para esse mundo, precisa de algo à altura — justifica-se, mas percebo que tenta não rir da escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, usei como nome próprio e tenho pena desse dog por isso. Ainda tentei fazer uma analogia, mas sei lá se ficou aceitável XD

Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.