Obscuro escrita por slytherina


Capítulo 26
Pleitear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744069/chapter/26

 

Hoje faz um mês que estou em tratamento psiquiátrico. O médico modificou a medicação, depois de minha família pleitear um novo tratamento, pois os antigos remédios haviam me transformado em zumbi. Isso melhorou meus reflexos e minha percepção do mundo a minha volta. Voltei a me sentir eu mesma, como se tivesse tirado férias da minha vida, mas agora estava me adaptando novamente às minhas neuroses. Não quero enlouquecer de novo. Sei que o que vivi foi tudo uma alucinação, e que realidade mágica não existe. No fundo isso é um pouco triste.

Meu psiquiatra me força a falar dos meus problemas. Eu me guardo e tento não me expor por inteira. Ele quer que eu fale sobre David, o que me magoa de certo modo, pois ele era meu somente, mas a medida que discorro sobre ele, sou obrigada a esmiuçar o verdadeiro significado da sua criação. Sim, pois tudo isso era fruto da minha mente. David nunca existiu. Ele nunca tramou a minha morte. Fui eu mesma. Ele nunca foi apaixonado por mim. Foi apenas um reflexo da minha carência afetiva e necessidade de interação humana. Ele sou eu e estou sozinha na multidão. Fim da estória. Patético.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.