Aquilo que o Mar uniu escrita por


Capítulo 6
Foram pra você


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Conspícuo (significa claramente visível)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744067/chapter/6

Desde quando Aster entrara em coma, o cheiro de álcool do hospital parou de enjoar Paula, ou fazê-la desmaiar.

Era conspícuo que Aster ainda estava abalado após acordar dos dois anos de coma, principalmente enquanto conversava com sua irmã. Mas ele sorriu quando Paula trocou de lugar com Maia. Os dois se encararam longamente, até que Paula abriu a mão para mostrar uma minúscula dobradura.

— Eu consegui. Fazer os mil. E meu pedido se realizou. — Surpreendentemente, os olhos dele encheram de lágrimas.

— Você gastou seu desejo comigo?

O beijo que os dois trocaram em seguida foi resposta para qualquer pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o desejo da Paula era que seu namorado acordasse do coma. E deu certo, yey (/*-*)/
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que o Mar uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.