Aquilo que o Mar uniu escrita por


Capítulo 12
Visita á Aparecida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Uns detalhes sobre o capítulo de hoje: Tanto eu quanto a Paula somos MUITO devotas e eu queria aproveitar esse dia, toda a energia para passar um pouquinho do que sinto. Eu gostaria de ter escrito muito mais, mas amo esse cap de paixão.
Palavra do dia: Jeque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744067/chapter/12

Paula, com os braços abertos, entoou um antigo cântico e sentiu sua energia fluir por todo o seu corpo. Inconscientemente, a energia em forma de areia prateada formou o desenho de um navio á sua frente. Ela mexeu os dedos e o jeque do navio se mexeu ao mesmo tempo.

Alguns segundos depois, foi acolhida por uma sensação de nostalgia e acolhimento. Ao erguer o olhar, não se surpreendeu com a multidão que estava prostrada á frente da grande basílica cor de barro. Sorrindo emocionada, Paula caminhou em direção ao nicho da pequena imagem que naquele dia completava 300 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que o Mar uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.