Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 27
Oi de novo


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Arrefecido
"que perdeu o ânimo; desalentado."
"que adquiriu suavidade; abrandado."
"que perdeu o entusiasmo; que se tornou indiferente, apático."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/27

A mensagem me fez gelar. O garoto cujo "amor" desesperado foi arrefecido estava ali, como que de braços abertos, disposto a ser meu amigo novamente. Um tanto quanto inesperado, não?

"Estou bem, e você?"

"Eu também. Quanto tempo, né?"

"Pois é... Você tá mesmo bem?" Eu não perdera a preocupação com ele apesar de tudo.

"Sim, estou. Obrigado por perguntar."

Eu não sabia exatamente como colocar aquilo em palavras, mas eu precisava saber:

"Não entenda mal, mas... por que exatamente você veio me chamar?"

"Sei lá, tava lembrando do tempo em que eramos só amigos... Era bom. Queria voltar àquela época."

"Eu penso exatamente o mesmo." Foi incrível como nossos pensamentos bateram. Descobri nesse período que o romance pode estragar as coisas. Mas eu não teria como saber de outro jeito.

"Legal. Novidades?"

"Por enquanto não. Você?"

"Consegui o intercambio. Vou ficar 6 meses no Canadá."

"Não brinca, Lucas!"

"É verdade..." Ele demorou um pouco para digitar. "Obrigado pela ajuda com os estudos."

"Imagina... Estou morrendo de inveja!"

"Algum dia você vai também... Quem sabe né?"

"Quem dera... E complicado."

"Bom, vou indo nessa. Preciso arrumar minhas malas."

"Ok. Boa viagem e me mantenha informada!"

"Ok. Tchau."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com inveja do Lucas :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.