Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 25
Depressão


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Mortalha
"pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada."
"Local usado para sepultar alguém; cova"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/25

Passado o estágio da raiva, que cá entre nós, durou um longo tempo, veio a pior fase: a depressão. Não digo que ele foi diagnosticado ou teve que tomar remédios a base de lítio. Ele apenas passou pela fase da sofrência, que novamente, eu só via nas redes sociais e por comentários de terceiros. Essa é aquela fase em que a pessoa se sustém de Evanescence e músicas pop tristes. Ah, também é a hora em que a pessoa começa a prestar atenção nas letras da Paula Fernandes e do Luan Santana. Eu sei como é, porque passei por isso também, embora não goste de admitir.

É a fase em que tudo lembra a pessoa. A fase mais insuportável para aqueles próximos da vítima. Recebi várias reclamações, como se fosse culpa minha. Bom, eu terminei com ele, mas eu não sou obrigada a ficar com ele, né?!

"O Lucas diz que vai morrer sem você, ele não fala em outra pessoa!"

Minha resposta a esses comentários pode parecer insensível mas foi necessária, pois nessa fase é preciso controlar a piedade, porque qualquer deslize te fará repensar a decisão e voltar para a pessoa.

"Quer que eu prepare a mortalha?!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que a fase da depressão deveria vir antes da ira nesse caso, mas fazer o que né e.e
TA CHEGANDO O FIM AAAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.