Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 17
Visita


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Excruciar
"causar ou sentir grande aflição"
"atormentar(-se), martirizar(-se)."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/17

Passei os seguintes dias a me excruciar sobre o caso. Será que eu deveria tomar mais cuidado com minhas interações com o David? Mas é um absurdo ele ter ciúme da pessoa que é um irmão pra mim! Eu não mudaria o comportamento com minha família biológica por ele!

Alguns dias depois, eu recebi uma ligação:

— Mel, onde você tá?

— Hã?! Lucas? Por que você quer saber?!

— Tu tá em casa?

— Não, Lucas. Se você faz questão de saber, tô na casa do David! — falei isso e desliguei, imaginando que ele estivesse ligando por mero controle sobre mim.

Mas eu estava enganada. Alguns minutos depois, tocaram o interfone.

— Melissa, querida, o Lucas tá aí! — disse a mãe do David.

— O QUÊ?! — Eu e David gritamos juntos.
Fomos até a porta.

— Oi, amor. Eu disse que queria te ver... Ah, oi, David...

— Você veio aqui sozinho lá de Porto Alegre?!

— Não, eu vim de Londrina, tava na casa de um amigo. Ele veio comigo, aliás. — apontou para o amigo que acenou dentro do carro.

— Ai, Lucas... que dizer pra você? — Abracei e dei um beijo rápido nele.

— Lucas! Bruninho! — a mãe do David, disse, olhando pro carro — quanto tempo! Vamos entrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da atitude do Lucas? Viajar horas atrás da namorada xD (não sei se vocês sabem mas a Mel e o David moram no interior de SP)
Até a próxima!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.