Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 13
Estudando


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: catáfora
"termo usado para fazer referência a um outro termo posterior."
"pronome que faz referência a um termo subsequente, estabelecendo com ele uma relação de dependência"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/13

No dia seguinte, pela manhã, o Lucas me chamou pra ajudar ele com os estudos de inglês.

— Só vocês pra usar o tempo juntos pra estudar... Nerds! — disse o David.

— Estou estudando catáfora. O que sabe sobre isso?

— Não me lembro bem. Ilumine-me. — respondi pensativa

— Pelo que entendi, são pronomes que referentes ao sujeito que vem depois.

— Lembrei! Qual sua dúvida?

— Pra que serve isso?

— Bom, pode ser usado pra dar um suspense. Por exemplo... "He is short, cute, and loving. He's my boyfriend Lucas!"

Love you sweetie. — riu e me beijou na testa — Menos o short!

O beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu detesto ter tão poucas palavras rrrrrrrr
Pra quem não sabe, "short" significa baixinho em Inglês. Ou seja, ela disse que o Lucas e baixinho e ele não gostou :v
Deixem um comentário ♥
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot&Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.