Hot&Cold escrita por Pamisa Chan


Capítulo 1
Amigo em Comum


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia do desafio!
Palavra chave: Vis (Plural de vil)
"que tem pouco valor, não presta; reles, ordinário."
"que custa pouco; que se compra por preço baixo."
"que inspira desprezo, não tem dignidade; abjeto, desprezível, indigno, infame."
"que tem pouca importância; insignificante, humilde, medíocre, miserável."
"pessoa desprezível, repugnante, infame."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744065/chapter/1

Antes de começar essa história, preciso falar sobre o David.

Nós somos amigos desde que tínhamos 9 anos. Ele era como se fosse da minha família. Pessoas vis achavam que eramos namorados. Digo isso porque um relacionamento amoroso com ele aos meus olhos seria até mesmo incestuoso, tal é nosso grau de familiaridade. Para mim era — e ainda é — inconcebível que sugerissem que entre eu e ele houvesse algo a mais.

Mas a história não é sobre o David. Ou você estava pensando que era sobre como eu descobri que estava perdidamente apaixonada por ele?

Ora... como você é vil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Você também achou que a história era sobre o David?
Não sejam pessoas vis, deixem um comentário! ;*
Até amanhã!