Ela, com a no final escrita por victor hugo


Capítulo 3
“Você é lindo também”


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? :D

Palavra do dia - serendipidade (circunstância interessante ou agradável que ocorre sem aviso, inesperadamente, casualidade feliz) (detalhe: acho que ela se encaixou muito bem no que eu estava planejando pro capítulo (!!!), o que vocês acham?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744062/chapter/3

Lavínia continua sorrindo.

“Você é bonita”, era a mensagem do menino. Assim, sem mais nem menos, sem ela nem esperar algo assim. Uma serendipidade, um presente daqueles que regiam o universo. Uma recompensa, certamente, depois de tudo o que ela já fizera para chegar até ali.

Para ser chamada de bonita. Como qualquer outra menina. Qualquer não, uma “biológica” – uma cis, como Kelly gostava de dizer –, uma despreocupada com injeções, hormônios ou enchimento.

Ela se convence de que é apenas a continuidade natural das coisas. Ainda assim, extasiada, não impede o movimento dos dedos inquietos.

“Você é lindo também”, responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Tem alguma crítica ou sugestão?
E uma última coisa: eu percebi que eu não descrevi a Lavínia, então... Ela aparece na capa, mas seu rosto mesmo não aparece, nem mesmo as cores, então, como é que vocês a imaginam? E com que idade? Respondam nos comentários :v