Ela, com a no final escrita por victor hugo


Capítulo 22
2015


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Ansiosos para mais um flashback? Espero que vocês gostem :D

Palavra do dia - rebotalhos (o que sobra depois de escolhido e retirado o melhor e o mais aproveitável, qualquer coisa inútil e sem valor, migalha, pessoa sem categoria social; escória da sociedade; ralé, rebute.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744062/chapter/22

Kelly está agitada. Agitada e nervosa.

— Eu vou conseguir, eu vou conseguir, eu vou conseguir – ela repete incansavelmente.

Lavínia assente.

— E ninguém mais vai poder dizer que a gente não é nada – ela continua dizendo – Eles vão me ver ali, com o meu diploma, e não vão poder dizer isso!

— Não vão, Kelly.

— E eu vou dar aula pros filhos deles. E eles vão ver que eu sou muito, muito boa nisso. E vão lembrar de mim não como “a professora travesti”, mas como “a professora que educou os meus filhos”, está bem?

Lavínia assente novamente. Não precisa dizer muita coisa.

— Porque nós não somos só rebotalhos, Lavínia – ela continua – E eu vou provar isso. Que a gente não está aqui só querendo as migalhas e as sobras que eles não querem. Que a gente não quer mais se esconder. Que a gente vai fazer o que a gente quiser, sim. E ninguém vai poder me dizer o contrário.

Lavínia sorri.

— Os seus alunos vão te adorar, Kelly.

Kelly meio que devolve o sorriso.

— Vão, não vão?

Poucos minutos depois, Kelly começa a dar a sua primeira aula.

Ela sempre diz que aquele foi o melhor dia da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não é que eu achei que a palavra do dia combinou bastante com o que eu já estava pensando para esse capítulo? Acho que, de um jeito ou de outro, todos os significados dela se encaixaram bem aqui :D Obrigado por isso, Desafio! :D

E vocês, o que acharam? :D