Ela, com a no final escrita por victor hugo


Capítulo 16
"Então, o que eu pareço?"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? :D

Palavra do dia - plúmbeo (que é feito de chumbo; que é tristonho, soturno, pesado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744062/chapter/16

Eles parecem perdidos em uma ilha de chumbo.

Braços, os lábios, o silêncio, até mesmo o ar, tudo parece terrivelmente plúmbeo e rígido.

E Lavínia continua se perguntando o que está acontecendo. Será que ele percebeu que havia sido... Assim? Talvez a voz ou a silhueta a tivessem denunciado... É a única explicação, não é? Ou aquelas meninas, aquelas meninas cheias de si, que ela via nos filmes, também passavam por isso? A ideia lhe parece absurda.

Por fim, Rael suspira.

— Então... – ele diz, com uma espécie de meio sorriso escapando dos seus lábios – Eu achei que você não ia aparecer.

Aliviada por ele ter quebrado o silêncio, ela também suspira.

— E eu estava com medo de você ser um idiota tentando me passar um trote.

As sobrancelhas dele se levantam. A ideia parece diverti-lo.

— E quem disse que eu não sou?

Lavínia sorri.

— Você não parece ser desse tipo.

Rael reage de forma exageradamente ofendida.

— Então, o que eu pareço?

— Você parece um nerd!

— E por que você acha isso? Por causa das minhas meias?

Lavínia olha para as meias dele. Estampa dos X-Men.

Mas, por algum motivo, ela gosta.

Definitivamente, ele é um nerd.

Definitivamente, não um idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam? :D

E, aproveitando a oportunidade, eu gostaria de agradecer a todo mundo que está acompanhando e comentando os capítulos e falar também que eu vou responder vocês assim o mais rápido possível, está bem? :v

Até mais :D