Peregrina escrita por CupcakeChoco


Capítulo 6
Tempo


Notas iniciais do capítulo

• Conspícuo:

Visível; que é visto com facilidade; facilmente percebido.
[Por Extensão] Que chama atenção por não ser comum: conspícuas ruas de Amsterdã.
[Por Extensão] Que analisa cuidadosa e prudentemente tudo o que lhe é apresentado.
[Por Extensão] Típico; usado para definir uma espécie, região, grupo.
[Figurado] Que se destaca pelo excesso de conhecimento, de boas qualidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744060/chapter/6

O conceito tempo ali não funcionava como no mundo dos vivos, na verdade, era  inexistente. Se desejasse podia fazê-lo passar lentamente, ou em um breve piscar de olhos, com a força de seu pensamento como dirigente. Tudo se resumia no Aqui&Agora, mesmo a energia a sua volta estava em contínua mudança, nunca parando, nunca diminuindo. Então não soube dizer se o encontro com o irmão fora há algumas horas, minutos, segundos ou ‘agora’. Algo conspícuo e comum no Limbo de Luz.

Suspirou.

“Ainda há coisas para resolver, certo?”

Houve uma comoção de energia em resposta.

“Preciso descobrir o que é”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peregrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.