Peregrina escrita por CupcakeChoco


Capítulo 4
Carma


Notas iniciais do capítulo

• Consentânea
Que se apresenta de maneira apropriada; que se adequa perfeitamente ao caso e/ou a situação; apropriado; adequado; conforme.

Que está em harmonia com; que pode combinar com (algo); correspondente: seu talento era consentâneo à sua inteligência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744060/chapter/4

Dominada por diversas emoções contraditórias e presa sob a influência do olhar dele, instintivamente recuou. A imagem era como uma mancha de tinta na tela branca, representando a sua memória mais dolorida personificada com a aparência do homem que lhe tomou a vida. Até o cheiro enjoativo que vinha dele, o sangue que revestia cada centímetro de seu corpo fabricado, era simbólico.

Um fruto de sua imaginação intensificadas pelo poder que circulava aquele plano.

Se o propósito da situação fosse fazê-la confrontar e reviver o sofrimento, era consentânea com o que via.

Não estava preparada para desvencilhar-se do passado, ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peregrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.