Peregrina escrita por CupcakeChoco


Capítulo 2
Pensamento


Notas iniciais do capítulo

• Greda:
Barro ou calcário muito macio e friável, de um amarelo esverdeado, que geralmente contém sílica e argila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744060/chapter/2

No mundo de luz e fluxo de energia contínua, percepções sensoriais não existiam como no plano terreno. E, mesmo com todos os sentidos a um nível mais apurado, onde podia experimentar e conhecer a verdadeira natureza daquilo que a envolvia, coisas como cheiros e gostos, eram apenas captadas baseadas nas memórias enquanto viva.

Sentiu falta disso.

O sentimento fluiu para fora de si, como se o mar de energia e ela fossem um e, percebeu surpresa, que eles moldavam-se as inúmeras correntes de luz amarelada e branca feito greda úmida ao contato do escultor. Ali, um pensamento tinha muito poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peregrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.