Peregrina escrita por CupcakeChoco


Capítulo 11
Infância


Notas iniciais do capítulo

• anátema
Pena ou tipo de maldição que se efetiva com a expulsão de uma pessoa do convívio religioso ou da própria igreja; excomunhão.
Que foi alvo de excomunhão; que foi excomungado.
Repreensão feita de maneira enérgica e severa; condenação.
Que foi expulso do convívio em sociedade; execrado.

Pessoa que foi excomungada; quem foi expulso do convívio religioso ou da própria igreja.
Pessoa que foi privada do convívio em sociedade; maldito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744060/chapter/11

O vestido confeccionado com tecido suave em riqueza de detalhes nos bordados e delicados enfeites faziam a menina parecer uma boneca — era exatamente isso que queriam que transmitisse, a imagem da perfeição. 

Aos sete anos, Arya adorava rodopiar segurando parte do vestido para vê-lo se abrir igual uma flor desabrochando.

E a atenção de todos direcionavam exclusivamente a jovem dama.

Adoravam sua forma de ser, mas tudo não passava de uma anátema. O preço desse amor e idolatria era que teria que permanecer ostentando tal ilusão.

Ela seria a garota dourada, a princesa amada... Em um mundo de encantamento falso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peregrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.