O Boleto escrita por Mini Line


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olha quem resolveu aparecer
Pois é. Aconteceu muita coisa ruim nas últimas semanas e eu pensei em desistir dessa história. Mas eu quero muito conta-la e estou aqui.

Logo eu volto a ler as fics e respondo os comentários ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744059/chapter/9

— Eu sou ótimo com finanças!

 

A afirmação do Jovem adulto não poderia ser mais mentirosa do que aquela. Um rapaz que mal conseguia pagar o aluguel e as faturas básicas justamente por gastar muito mais do que recebia, não serviria nem para ajudar sua mãe com as finanças das joias e cosméticos consignados que ela vendia.

 

— Ótimo! — disse Severa, mantendo seu ar sisudo. — Você terá uma nova chance de ser promovido. Não como assistente do Amador, mas como meu próprio assistente. Aceita a proposta?

— Eu? Assistente pessoal?! — Abrindo um grande sorriso, ele apertou a mão da chefe. — Aceito!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que o Jovem Adulto vai aprontar agora? Voisa boa é que não sai ao se mentir para a chefe não é? Kkkkk

Obrigada a todos, beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Boleto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.