Pássaro Negro escrita por Diane Cooper


Capítulo 6
Res amissa


Notas iniciais do capítulo

Novamente no limite! 23:49 nesse momento! hahaha

Agora que minhas provas finalmente terminaram vou conseguir postar sem desespero (e ler as histórias de vocês, não pensem que eu esqueci ;-;).
E só porque não resta tempo, pela primeira vez o contador de palavras do Nyah divergiu com o do word. Mas é pra encher o saco mesmo HAUISHAUI 23:53 nesse momento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744055/chapter/6

Odiava desertos.

Não tinha nada pior do que caminhar debaixo do sol escaldante em meio a um mar de areia, entendia perfeitamente o porquê dos deuses da floresta não gostarem de ir até aquele lugar.

Seco. Quente. Areia nos olhos.  

— É algo conspícuo, ele disse... — murmurou, olhando ao redor quando finalmente chegou ao oásis mencionado por Ethan. Perguntava-se como deuses podiam perder algo, mas lembrou-se que, com exceção dos primordiais, muito se pareciam aos humanos.

A real pergunta era como Ethan sabia daquilo.

Pensava nisso quando, ao rodear o pequeno lago, viu algo destoante com o cenário.

— Realmente nítido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deusa esquecidinha essa, non? O que será que ela perdeu?

Ah, "res amissa" é um termo jurídico para "coisa perdida" :3