Pássaro Negro escrita por Diane Cooper


Capítulo 13
Convença-me


Notas iniciais do capítulo

Postei tão corrida que tive que vim editar para ter notas KAOPSKAOSKAOP

E mais corrida que eu, só essa parte da história. Sinto muito KOPASKOPA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744055/chapter/13

Chegou ao porto a tempo, avistando o navio em que pretendia viajar. O navio não era grande como eram a maioria dos navios comerciantes rumo a Centzon, mas ainda estava dentro dos padrões. Porém, comparado aos outros, notava-se algumas diferenças. Algumas pessoas que subiam não paravam para identificarem-se com brasões, cartas ou selos. Mostravam ao tripulante responsável pelo embarque uma marca em alguma parte do corpo e, em seguida, lhe pagavam um besante pela viagem.

Catelyn aproximou-se do navio erguendo os cabelos com a mão direita, mostrando a marca no lado direito de sua nuca. Ethan não fez diferente, erguendo o punho da camisa para mostrar uma marca semelhante em seu pulso. Cidadãos comuns não se atentavam muito a esses detalhes, pois costumavam ir direto a seus navios contratados. Mas o desatento que o errasse, provavelmente sairia curioso.

E quem entendesse aquele código, você poderia ter certeza de que não era tão comum assim.

— Poderia me dizer o que exatamente você vai roubar? — questionou Ethan, apoiando-se no mastro, olhando para Catelyn com uma sobrancelha erguida.

— Não. — Ela revirou os olhos.

— É algo que eu deveria impedir? — presumiu.

— Não. — Ela o olhou de canto. Ethan suspirou.

— Acho que tenho minha resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, até a próxima :3