Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Idiossincrasia de Melanie


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: idiossincrasia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/5

Aquele momento foi marcante em minha vida. O momento em que o garoto decidiu se declarar a mim. O momento em que contei isso à minha amiga.

Eu quase consegui ouvir o som do coração dela se partindo.

Isso praticamente definiu toda minha idiossincrasia, fez de mim quem sou. Era tão curioso... Tão engraçado, um coração que se partia. Afinal, corações eram coisas inteiras, logo foram feitos para serem quebrados. Assim como o vaso de porcelana.

Corações eram de porcelana.

Isso, é claro, incluía o meu. Essa ideia me aterrorizou. Não podia deixar que quebrassem o meu. De maneira nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idiossincrasia significa característica individual de uma pessoa, personalidade ou trejeito peculiar, modo de reagir a uma situação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.