Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 27
Capítulo 27 - Dias de Pânico Arrefecido


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: arrefecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/27

Meu pai me obrigou a voltar com ele.

Estou no meu antigo quarto, intacto desde que saí de casa, enquanto meus pais discutem na sala. Liguei para meu patrão avisando licença médica por alguns dias. Eu não quero estar ali de forma alguma, sinceramente, a reação dele é exagerada. Já há muitos anos cuido bem de mim mesma, e faz muito tempo que sou maior de idade. Ouço minha mãe repetir exatamente isso no outro cômodo.

Ele cede após seu desespero ter arrefecido. Sabe que não pode me manter ali muito mais sem que se torne um sequestro, e se eu quiser ir, posso. Mas sinto que se for embora agora, isso vai me dar mais trabalho em pouco tempo, então concordo em passar alguns dias com eles.

Meu pai tinha ido me ver para perguntar pessoalmente sobre o Natal, então decido ficar pro Natal.

Eu só não esperava meu presente de Natal.

— Com licença — ouço da porta de entrada, e imediatamente reconheço a voz. — Melanie está? Sou um conhecido dela do trabalho.

Vou para a porta no mesmo instante, e embora não reconheça seu rosto (agora sabendo o motivo), conheço traços seus o suficiente para saber quem é. Tristan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrefecido foi usado aqui em seu significado figurado de abrandar, perder a força. Mais uma palavra que eu já conhecia pra ajudar com os dias de desespero que passei!

Tristan veio ver Melanie na manhã de Natal faltando cinco dias pro encerramento! Estamos indo pra um final feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.