Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 18
Capítulo 18 - Sarpar ao Som do Dinheiro


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: sarpar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/18

Sinto algo ruim no fundo da garganta enquanto sigo pro porto. Meu coração perfeitamente intacto de porcelana não me permite me sentir mal, mas queria não ter lido aquela mensagem.

Assim que pus os pés no deque, porém, tudo aquilo foi esquecido. Abro meu melhor sorriso. Ali, não era Melanie. Ali, tinha vários nomes. Nomes musicais. Miss Murder, Killer Queen, Heartbreaker.

Antes do cruzeiro sarpar, já estava pronta para entreter os passageiros. Um a um, eu os encantaria no cassino, faria com que gastassem até a alma para me impressionar. E nesse meio tempo, seria fácil decidir de quem eu partiria o coração depois. Foi assim que encontrei o último.

Logo mais tinha um coquetel em uma das mãos, a outra passeando provocativamente pelo braço de um homem, que dobrou as apostas após o gesto. Eu sorrio para ele pensando em como jamais me lembraria de seu rosto. Ele vence, e declara orgulhoso, ‘tenho a Miss Murder me dando sorte’. Concordo, satisfeita. Aquele tinha sido meu primeiro apelido antes mesmo do cassino, e eu até que gostava dele. Não notei a nova presença na mesa de apostas até que ouvisse sua voz.

— Aposto o triplo e a companhia da moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sarpar significa levantar âncora, zarpar.

É o primeiro diálogo da história!!! 'Diálogo', uma única linha de fala, mas isso quer dizer que agora os personagens têm vozes e vão falar.
Um breve Disclaimer: Miss Murder pertence à AFI, Killer Queen à Queen, e Heartbreaker à Pat Benatar. Ouçam as músicas se não conhecem, são muito boas. Outras duas muito boas que usam os mesmos nomes são Tell Me Where It Hurts de Halestorm e How To Be a Heartbreaker de Marina and the Diamonds.
Eu não descobri se a profissão de Melanie tem um nome específico, mas ela basicamente faz as pessoas quererem gastar mais só em ser charmosa. Muitas lojas caras fazem isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.