Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eterna Catáfora


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: catáfora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/13

Preciso ser honesta nesse ponto.

Já não lembrava mais qual tinha sido minha intenção quando comecei. Ao deitar-me à noite e refletir, repetia a mim mesma frases prontas: ‘Estou protegendo meu coração deles. É legítima defesa.’ Mas não acreditava mais realmente nisso.

Eu gostava do que fazia. Cada sensação, Search and Destroy.

Era uma vida emocionante, e ao mesmo tempo... Vazia. Os anos se arrastaram. Eu tinha a sensação de estar presa numa eterna catáfora, os dias idênticos, as pessoas igualmente irrelevantes.

Não me lembrava mais do rosto dos meus pais, de amigos. Não me lembrava de rosto algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Catáfora, entre outros significados, quer dizer um estado de letargia pesado, uma sonolência mórbida que se alterna com períodos de vigília.

Melanie está crescendo e, no próximo capítulo, finalmente será uma mulher adulta. A partir das double drabbles, a narrativa segue com ela já crescida, madura (?) e com o coração intacto. Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.