Porcelain Heart escrita por Kurai


Capítulo 11
Capítulo 11 - Anátema para um Surdo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic está participando do desafio Drabbles de Outubro de 2017 do Nyah. A palavra é: anátema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744054/chapter/11

Vários meses se passaram, e quase tantos quanto eles, foram os corações que quebrei nesse período. Eu crescia cada vez mais bela, mais desejada, e ainda, para minha satisfação, incorruptível.

A cada pessoa que eu destruía, mais aquela sensação tomava conta de mim, e se tornava mais que um passatempo. Era um estilo de vida. Uma obsessão. Um anátema ao qual jamais dei ouvidos.

Não lembro bem quando tive a minha primeira vez, ou com quem. Houve muito álcool. Não senti nada. A pessoa comigo certamente sentiu. Principalmente depois, quando a quebrei e fiz dela mais um rosto entre muitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anátema foi usado aqui como a condenação e repreensão de uma doutrina contrária a qualquer verdade. Há outros significados.

Caramba, esse provavelmente foi o capítulo mais difícil de se resumir em 100 palavras! Era um ponto importante e sério. Felizmente a palavra se misturou bem, mas ainda foi bem difícil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelain Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.