Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 7
Registro 7


Notas iniciais do capítulo

Sextilha
sextilha
substantivo femininoVRS
1.
estrofe de seis versos.
2.
B infrm. sextilha heptassilábica de rimas simples (nos versos pares, apenas), segundo o esquema abcbdb ; versos de seis pés, colcheia, repente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/7

Registro temporal 7:

Aquela linha temporal estava muito bagunçada para que fossemos aliados. Quando um mal entra era necessário, Ezreal insistia que não precisávamos fazer o mapeamento geral. Ele estava instalado na mansão dos Crownguard, Garen parecia gostar dele. O que é fácil quando você sabe o que a pessoa quer ouvir. Ele dizia que não revelava nada além do que precisasse. Em Demácia daquela linha temporal, além do grande olho gigante, era uma estranha febre de poemas, não simples poemas, era classificado como sextilha, as quais sempre falavam sobre uma estrela. Tínhamos 23 dias para acabar com as anomalias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta dificil ler e quase não consegui escrever, prometo que amanhã nas histórias que acompanho vou ler e comentar tudo ♥ Até amanhã.