Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 17
Registro 17


Notas iniciais do capítulo

ALO ALO, hoje a palavra foi Excruciar, que foi o que eu sofri para encaixar essa coisa, mas conseguimos.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/17

Continuação de gravação:

Vi levou a mão com a luva gigante sobre o rosto dando três passos para trás durante explosão.

— Ezreal chegando para... — Ele se calou com os olhos arregalando, o óculos de um olho examinava VI como se fosse um fantasma. — Que porra ta acontecendo aqui?

— Que porra eu que pergunto! Eu tava atrás de você seu merdinha! — Ela carregava a luva mecânica, mas cortou quando analisou o que estava ocorrendo ali, geralmente VI era o tipo que batia para depois perguntar. — Que cara é essa de quem viu um fantasma?

— É por que... Ele esta vendo. — Caitlyn respondeu atrás, a voz fraquejando em dor.

— É bom vocês começarem a explicar essa merda certinha, porque não irei salva-los de novo se aquelas porras aparecerem. — Caitlyn riu em dor ao tom dela, o que fez VI ficar mais irritada.

Era como se o passado viesse lhe excruciar junto das pancadas que levara, os olhos azuis da xerife paravam em VI.

— Primeiro, prefiro algemas a cordas. Você sabe disso. Segundo... Solte-me. —Ezreal olhou a Caitlyn como se fosse louca, mas permitiu que VI a soltasse. Ela esperou paciente a resposta. Ansiosa.

— Na minha linha temporal...

Recuperação de arquivos incompleta.



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanart da VI, para vocês terem uma ideia de como ela é, quem não conhece muito lol, e sobre as 'pequenas' luvas dela. Agora olha esses arquivos corrompidos, ta ficando quente e estamos perto da reta final, proximo capitulo muitas revelações serão feitas, se a palavra ajudar aguardem!