Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 13
Registro 13


Notas iniciais do capítulo

catáfora
substantivo feminino
1.
gram ling uso de um termo ou locução ao final de uma frase para especificar o sentido de outro termo ou locução anteriormente expresso (p.ex.: A noite resumiu-se nisto: comer, beber e conversar ) [No texto, tem função catafórica ger. o que se segue a uma pergunta, e tb. expressões como, p.ex., isto é, ou seja, a saber etc., e, na escrita, o que vem após os dois-pontos.].
2.
psicop estado de letargia que se alterna com estados de vigília.


Olha que essa foi mais ou menos complicado eu usei o segundo significado da palavra para isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/13

Registro temporal 13:

O ciclo foi fechado. O que significava que a situação foi contida, graças a proximidade de Ezreal com Garen, conseguimos deter por algum tempo a guerra. O segredo de Lux não tinha nenhuma relação por hora com a anomalia temporal, era outra coisa prevista. Porém o que não era previsto era que ela adoecesse daquela forma. Era como se algo a tivesse feito ficar doente, um estado de catáfora ao qual Ezreal não aguentava deixa-la só... Pela primeira vez, eu senti pena daquele exploradorzinho. Sai para andar quando pelas ruas de Demáci- (Chiados são ouvidos. Registro encerrado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, alguém sabe o que pode ter causado a doença de Lux? E o que aconteceu com a Caitlyn para o registro ter sido interrompido?