Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 10
Registro 10


Notas iniciais do capítulo

sêmita foi a palavra, eu usei no sentido de atalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/10

Registro temporal 10:

Ezreal era o tipo que gostava de pegar uma sêmita, naquele momento, eu achava o estilo dele... Adequado.

Mas então o reais problemas: Ele não queria ir embora daquela linha temporal. O tolo estava apaixonado por Lux, sabíamos que era um romance impossível, mesmo que ele fingisse ser do passado. O pior problema, sofremos outro ataque dos seres do Vazio a luta foi intensa, e quase perdemos, mas alguém nos salvou, não identificamos quem foi… Não era ninguém da nossa linha temporal, tinha uma assinatura que era da linha do tempo que estávamos. O futuro foi alterado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje o complicado foi a inspiração mesmo para encaixar e não adiantar demais a história. Estamos no dia 10! Acho que quando ficar em 200 palavras vamos ter algumas descrições mais detalhadas sobre esse bando de personagem XD, obrigada a todos que comentaram assim que possivel vou responder todo mundo.