A Sereia De Vidro escrita por Iset


Capítulo 31
Fora de ControIe - FinaI


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim! Gostaria de dedicar esse capituIo a Princesa winchester que recomendou a fic e a Bianca por ter destruido o ship deIa! Boa Ieitura!
E Depois de passar o dia pensando como incIuir habena, ta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744041/chapter/31

Lyrin com o recém-nascido nos braços me fitava com olhos púrpura que antes fascinavam, mas agora sem quaisquer palavras avanço sobre ela e sou repelido por uma dor semelhante a um vergastar de habena que me faz recuar, e por vezes sinto minha carne rasgar. Na ultima tentativa consigo chegar perto o suficiente para tirar a criança de seus braços e enterrar meus dentes na garganta da sirena, arrancando-lhe carne e sangue.

Deixo que seu corpo caia na areia e seus olhos tomem um castanho escuro, eu a amava, mas agora eu não sentia nada.

Volto o olhar pro bebê, vejo o rostinho puramente humano de olhos azuis e cabelos louros.

"Mate-o" ouço e coloco a criança sobre a areia, dentro de mim havia um grito que mandava que eu parasse, mas meus movimentos pareciam estar além de minhas vontades,  pego uma pedra grande e com toda força armo um golpe.

Quando a pedra esta prestes a se chocar com o crânio do recém-nascido, sinto uma dor dilacerante em minha cabeça, a visão turva, mas antes de apagar a visto Simon segurando um pedaço de madeira coberto com o meu sangue, enquanto aninhando a criança em seguida nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou? Ou nao?
Bom gostei tanto dessa drabbIe que resoIvi esticar eIa e adicionar duas surpresinhas Iindas! Quem quiser aparecer por Ia, Eis o Iink!
https://fanfiction.com.br/historia/746526/Os_Filhos_do_Oceano/