Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 31
O Fim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Habena
[Poética] 1 Rédea.
Chicote.
[Biologia] Pedúnculo da glândula pineal.
[Biologia] Fáscia do tórax dos insetos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/31

— O senhor veio em busca de atenção - Segura a caneta entre dedos, levando ao papel.

— Anotação...

— Anotações, desde o início, frases marcantes para melhor entender - Uma pausa - O senhor. - Concordo, aceno levemente, meneando a mão, sinal de continuação.

— E agora? Publica minha vida, recebe uma promoção? Aumento de salário, férias - Dou de ombros, ela observa. - Enfia uma faca em minha garganta, enrosca-me numa habena puxando, açoitando? - Meu maxilar trava, o olhar agora de surpresa. Ergo o nariz, prendendo ar. - Que fará agora?

— O senhor apenas voltará à cela... - Deixa a frase morrer no ar, posso ver palavras não ditas flutuando. Red entre elas. Morte, assassinato, profanação. Solto o ar.

— Posso? - Indico a prancheta. - Apenas dedilhar cautelosamente, e, a caneta. - Gesticulo. Ela desliza ambos pela mesa, lenta, desconfiada, apalpo a madeira fina, os papéis com dizeres e esboços e rabiscos, toco a caneta, pegando entre os dedos.

— Matar pelo pescoço é uma tarefa difícil, senhorita. Tem de saber onde perfurar. - Nada mais que um sussurro escapa, giro a caneta na mão, segurando como a uma faca - Matar da trabalho - Observo a ponta, enfio no pescoço, engasgo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE AACABOOOUUU

Um final chocante pra uma história chocante.
Por favor me digam o que acharam, é muito importante pra mim.
E obrigada por todos os comentários e todo apoio, eu tipo AMEI tudo.

E feliz dia das bruxas e principalmente, dos mortos.