Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 25
Cova, Carlos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Mortalha
substantivo feminino
Lençol em que se envolve um morto; sudário.
Vestimenta usada por um religioso ou religiosa (monge ou monja).
[Religião] Veste branca usada pelo celebrante nas procissões.
[Popular] Papelzinho fino de seda, que envolve o fumo, para fazer cigarros.
Sinal branco na testa de alguns cavalos.
Excesso de cadáveres, de pessoas mortas.
Local usado para sepultar alguém; cova.
substantivo feminino plural
Cerimônias fúnebres; exéquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/25

— O que acha? - Pergunta, sentada, a pele branca avermelhada em carne viva, o cheiro de queimado assolando o cômodo, está sorrindo, apontando para um anúncio em papel, as mãos trêmulas, pulsos gastos.

— Mortalhas são melhores.

— Me queime. - Pede. Olhos grandes no rosto magro, olheiras profundas, lábios secos.

— Não, será enterrada, com um bela vestido, para que seus amigos idiotas da igreja vejam, para que o estupido lenhador se agonize na dor. Quero tortura-los. - Aperto o jornal, pernas cruzadas, meu rosto esquenta e mãos esfriam e suo. Nervoso. Ouço Red rir do tapete, ignoro, ela ri novamente, e jogo o papel, agarrando o trapo que chamava de roupa. - Calada - O som gutural em minha voz, ela se cala, porém, ainda sorri, passa a língua molhada sobre meus lábios, a gana subindo, agarro seus bens superiores, macios, pequenos, aperto, ela grita, levando a mão à sua intimidade, tocando.

— Carlos.

— Mandei calar. - Não consigo falar, a garganta se fecha, pressiono meus lábios aos dela, afundo dentes até sentir o gosto metálico.

— Aah, não acha - A voz um fio - Parecemos um conto infantil distorcido. - Observo a mão começar, move contra si. Lenta. Forte. Rápida. Ápice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoho mina
Adivinha quem tá esquisita de novo por causa do tempo? Me
Socorro D:

Nos 45 do segundo tempo, mas foi! o/
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.