Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 19
Alternância, Red


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Besante
her apreciada peça de terceira ordem us. para diferenciar armas de linhagens não reais, em forma de rodela lisa que representa ouro ou prata (por vezes, arminhos ou veiros).
2.
nums hist moeda de ouro ou prata us. em Bizâncio, que teve curso em diversos países e regiões da Europa (inclusive Portugal), ao final da Idade Média; bizâncio, bizante.
3.
p.ana. (da acp. 1) arq no estilo bizantino, ornato geométrico formado por uma fileira de discos equidistantes, assemelhando moedas ou pérolas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/19

— Carlos! - Chamo alto do quarto, os pés pra cima da cama, movendo os dedos em uma dança.

— Sim? - Responde após algum tempo, parando no batente da porta, com um pano nas mãos.

— Vamos ter um bebê. - Arregalo os olhos, como não pensei nisso antes? - Vamos ter um bebê! - Determino, girando o corpo e caindo no chão, levantando rápido e batendo as mãos contra o tecido que um dia foi um vestido.

— Vá dormir, Red. - Vai para fora, corro até ele, o agarrando pelo pescoço e pendurando em seu corpo, dou um beijo lento em sua orelha, enroscando as pernas contra seu corpo.

Ele não responde, se vira, sua mão pousa em minha perna e a apertar, desliza até o tornozelo, volta a pressionar, desta vez violentamente, franzo a sobrancelha, confusa.

— Pretende pagar o custo como?

— Besante, pequenas rodelas da coleção de papai. - Tento me livrar de suas mãos, ele não solta, aperta mais, sinto dedos furando minha pele, prendo um grito.

— Não foi deste que me referi. - Sua voz baixa, rouca. Desço, com uma perna ainda esticada, caio, ele não solta.

— Carlos...

— Vamos brincar Red, não era o que queria? - Tremo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo
Tudo bom?

Hoje me deu uma crise de criatividade e tive que passar o dia todo pensando sobre o capítulo, escrevi, postei e exclui.
Refiz e agora me parece mais satisfatório.

Espero que gostem.
Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.