Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 16
Vermelho Red


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Plúmbeo
Chumbo, cor de chumbo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/16

 

— Red - Pronuncia meu nome carinhosamente  através da porta, engulo em seco, respiração entrecortada, suor frio escorrendo pela face, soluço - Meu amor, não chore, vamos, saia, qual o problema? Não gosta da cor do quartinho? Plúmbeo é feio, posso pintá-lo, que tal vermelho? - Sinto o sorriso sacana em suas palavras, sei que está sorrindo, o sorriso que amo. Por que estou fugindo? Me levanto de repente desesperada, o curto e fino vestido sujo e gasto colando ao corpo, abro a porta e o abraço com força, beijando sua face é seu pescoço, depositando todo meu peso nele.

— Carlos - Sussurro, esquecendo do porque fugi ou corri, não preciso me esconder, eu amo ele. - Eu amo você. - Minha voz falha, a garganta ardendo.

— Meu amor - Ele chama dessa forma que faz derreter, entrelaço as pernas em seu quadril, ele me leva de volta ao pequeno quarto, que eu utilizava como galpão para os animais antes de ele começar a me trancar aqui. Seguro seu rosto com as mãos e colo nossos lábios, sentindo a maciez dos dele, movendo, seduzindo, um beijo ardente, com nossas línguas roçando numa dança, me prensa contra a parede e estoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem quem se empolgou e já mandou o capítulo logo nos primeiros minutos. Hehe
Culpada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.