Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 12
Desvio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Jeque
[Regionalismo: Pernambuco] Peça componente dos desvios nas estradas de ferro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/12

— Naquele domingo em especial decidimos voltar por uma linha ferroviária antiga, apenas alguns trens de carga passavam por lá, uma ou duas vezes no máximo por dia, dobrando com um enferrujado jeque que rangia toda vez. Naquele dia haviam esquecido de passar a segunda mão de óleo, um trem havia descarrilhado ao lado, o vimos, Red quis olhar. Dentro havia peças de metal, uma embalagem, Red decidiu levar para casa. Ela estava muito abalada por ter sido expulsa. Na embalagem havia uma garrafa, tipo de bebida. Red achou que era um sinal e decidiu por beber,  esse foi o início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minnaaa

De novo, tarde, mas hoje foi feriado né

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS
AMO TODOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.