Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 10
Caminhos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Sêmita
O mesmo que Senda
Passagem estreita utilizada por pessoas ou animais de pequeno porte.
[Figurado] Direção; itinerário que se percorre para ir de um lugar para outro; o caminho: esperava uma coisa, mas sua vida tomou uma senda diferente.
[Figurado] Hábito; o que se faz por costume; prática habitual: desde criança sempre foi pela senda da música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/10

Ela olha, pega a prancheta de cima da mesa, limpa a garganta.

— Como era o relacionamento de vocês? - Ela me evita, sabe que falhou e isso  constrange.

— No começo era apenas fraterno, quando atingimos a maioridade tomou uma sêmita diversa. Já nos amávamos, planejávamos. Fugir, casar, ter um quarto para os hábitos de Red... - Aperto os dedos na calça - Entretanto, algo aconteceu, Red mudou... Ela... Não me queria mais... Começou a me evitar, me chamar de nomes feios, rejeitar. Red me trocou por outro e eu não aguentei isso. - Minha garganta seca, os punhos doem. Red.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minnaaa!

E voltamos a nossa programação normal, será? Kkk

Obrigada por todos os comentários, ceis são lindos. Da uma puta motivação e só um pouquinho de pressão xD

Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.