Welcome To My Life escrita por Letty Akabane


Capítulo 7
Dinner


Notas iniciais do capítulo

Bom não tenho o que dizer, alem de que espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744036/chapter/7

Marc se perguntava como seus pais não notavam o quão tenso ele estava ou o quanto a garota estava com raiva evidente nos olhos por alguns comentários deles, e pensar que tudo tinha começado bem.

Primeiramente os mais velhos foram gentis e simpáticos demonstram felicidade genuína por conhece-la, conversaram um pouco na realidade sua mãe recitou uma sextilha que arrancou um sorriso do garoto, já que sempre recitava para ele desde que ele era bebê.

Mas foi na hora da janta que as coisas pioraram pelos comentários meio homofóbicos dos pais, o menino estava esperando a garota explodir com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.