Welcome To My Life escrita por Letty Akabane


Capítulo 3
Friends


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou com mais um capitulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744036/chapter/3

Ele realmente se sentia grato pelos amigos que tinha, já que estava apreensivo de contar para eles sua opção sexual pois tinha medo de como eles reagiriam, mas no fim ele teve uma Serendipidade.

Por que? Simples as pessoas do círculo de amigos aceitaram numa boa o fato dele ser homossexual, sem contar que tinha diversas opções sexuais ali não apenas heterossexuais como ele achava.

Mas foi um alivio, pois pela primeira vez sentiu um peso sair de cima dele e felicidade por saber que podia contar com eles, ainda mais que iria pedir um favor a uma das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado.
Ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.