Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 31
2017


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo, gente :) Vou fazer uma dedicação especial a Chloe Less me incentivou a postar Vizinhos, muito obrigada pela força!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/31

Edward estava fantasiado de palhaço, com direito a maquiagem e tudo mais. Meu marido ficava uma graça daquele jeito.

O observei terminando de arrumar nossos filhos para o Halloween. Seria o segundo de Anthony, nosso garotinho que tinha sido um guerreiro desde o começo, ele lutou bravamente por sua vida. Por isso Edward escolheu a fantasia de Superman para Tony, era nosso herói.

Renesmee era uma graciosa bailarina aquele dia, enquanto eu usava uma fantasia inspirada no Indiana Jones. Eu tinha até uma habena, o chicote, Edward fez milhares de piadinhas sexuais quando me viu com aquilo em mãos.

— Animada? — Edward me perguntou, deixando as crianças brincando no tapete felpudo.

— Sempre. E você para seu show amanhã?

— Com certeza!

Edward decidiu investir em uma carreira solo como músico, não estava sendo fácil, mas ele gostava de poder tocar novamente em shows. Aquilo fazia bem a ele, fazia bem a todos nós, pois compartilhávamos da sua felicidade. Nós dois com certeza tínhamos amadurecido muito, sabíamos lidar com todos os obstáculos da vida.

— Está fazendo trinta anos que nos conhecemos.

— Sei disso. — Ele sorriu. — Ganhei a melhor vizinha aquele dia.

Meu marido me puxou para um beijo, que era doce como chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, acabou, que dor acabar, mas era preciso.

Eu amei escrever essa fic durante esse mês, foi certamente um desafio. Espero que tenham gostado de Vizinhos, sinceramente amei o resultado final dela.

Mas, quem sabe não voltamos a esses personagens e a essa realidade um dia, não? Tudo é possível, fiquem de olho no meu perfil, qualquer novidade irão encontrar nele.

Agora, um muito obrigada a todos que me acompanharam em mais uma história, vocês são maravilhosos!!! Muito obrigada, do fundo do meu coração, beijos!

Lola Royal.

31.10.17



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.