Vizinhos escrita por Lola Royal


Capítulo 1
1987


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Como disse no Disclaimer essa história faz parte do desafio proposto no grupo oficial do Nyah lá do Facebook. Que fique bem claro que ela é uma drabble, então ela só terá capítulos com 100 e 200 palavras, para que fique dentro das normas do desafio.

Boa leitura ♥

*nesse capítulo Bella tem 5 e Edward 7 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744032/chapter/1

Os meus antigos vizinhos eram vis, pelo menos era assim que papai gostava de chamar os Carter. Então, papai e mamãe esperavam que nossos novos vizinhos, os Cullen, fossem legais.

Eu torcia para que eles tivessem uma filha da minha idade, para que nós duas fossemos melhores amigas do universo. Já que minha irmã, Alice, era pequena e sempre me irritava.

Os vizinhos chegaram no dia do Halloween. Eles estavam em três, um homem, uma mulher e um menino fantasiado de Palhaço. Nada de filha, o que me decepcionou bastante.

Mal sabia eu que aquele garoto seria meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

01.10.17