Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio escrita por Daniel Aronte


Capítulo 7
Capítulo Sete • Sextilha do Mal


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem postou cedo! Isso mesmo, eu.
Enfim, capítulo rápido e o primeiro com a palavra no título, por eu não ter achado título melhor para ele. Espero que gostem. Espero vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744027/chapter/7

MESES ANTES

 

 

Enquanto estudavam sobre sextilhas em prosa, Lucas e Gustavo anotavam besteiras no caderno enquanto Alicia, a professora, explicava o que eles deveriam fazer.

— Ei, mano. – disse Lucas. – Preciso te contar uma coisa.

— Fala. – disse Tavo, sem tirar os olhos do caderno.

— O pai está concorrendo a uma vaga de gerente lá na empresa que ele trabalha.

— Que boa essa notícia, mano. – disse Tavo, com a voz um pouco mais feliz.

— Mas se ele conseguir, a gente vai precisar ir morar no Rio.

— Espera aí. – Tavo finalmente olhou nos olhos do amigo. – Rio de Janeiro?

Lucas apenas assentiu, encarando Tavo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lá vai o Daniel enfiando mais flashbacks na história. Espero que tenham gostado, se acharem algum erro, me digam que mudarei e tudo mais. Adoro os comentários, os feedbacks são ótimos.
Até amanhã! :3