Video Games escrita por Ophelia


Capítulo 3
Terceira Rodada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744024/chapter/3

Bucky encarou com desconfiança o espaço vago entre o sofá e a televisão, mais precisamente aonde deveria estar uma mesinha de centro com revistas e um vasinho de planta colorido. Wanda estava tranquila configurando o XBOX enquanto ele a encarava até que ela sorriu e o chamou com um gesto da cabeça.

— O que é isso?

— Bucky, não começa com desconfiança, você mesmo diz que se sente sedentário quando joga comigo, agora não mais.

Barnes parou ao lado dela e sentiu dor nos olhos ao olhar para a televisão e ver aquele monte de cores e estímulos deixando-o confuso.

— Mas que...

— Fica mais aqui, pro Kinect pegar seus movimentos.

— O quê?

— Só fica mais aqui. — Riu ela assim que o jogo carregou e um personagem colorido surgiu e por trás dele um cenário psicodélico, além da música alta. Wanda acompanhava os movimentos com facilidade que Bucky parou para observá-la, já que não tinha a menor ideia do que fazer.

Precisava ter mobilidade e até soltura para fazer tudo aquilo, coisa que seu braço metálico não ajudava. Wanda o olhou e em seguida riu, batendo seu quadril no dele. — Vamos, Bucky! Steve me disse que você dança!

— Faz... Tempo. — Riu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Video Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.